Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gráficos de ponto cruz de cachorros







7 comentários:

  1. BOM DIA, VI SEU BLOG NO BLOG DA DINHA E VIM CONHECER, JA ESTOU SEGUINDO, ADOREI TUDO

    CONVIDO VC PRA CONHECER O MEU...SE GOSTAR, SERIA UMA HONRA TER VC COMO SEGUIDORA

    LINK
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga passei no seu blog e lindo já to seguindo tbm .obg.bjssss

      Excluir
  2. deixei sus selinhos la no blog passa lá bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Jana, estou muito feliz com sua visita. que lindo teu blog, tem de tudo um pouco aqui, não dá pra enjoar. ja estou seguindo , bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana!!! Tbém visitei o seu blog e gostei muito!!! Agora sou sua seguidora. Parabéns pelo seu bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Vocês poderiam informar os numeros dos fios para bordar o primeiro cachrro.


    Obrigada

    Lídia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss