Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oração da artesã

                      Oração da artesã

        "Senhor!Tu és o maior de todos os artistas
         fonte das mas belas inspirações
         abençoa o meu taleto e minhas obras
         maravilhoso e o dom na louvada missão de servi-te
         com alegria ,e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação
         por isso,agradeço -te por permaneceres sempre comigo
         Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,humanidade
         e sabedoria para eu me aperfeiçoar inspira-me
         ó mestre ,a criação do novo e do belo
         protege também ,todos os artesãos e os artistas 
         em suas carreiras e gêneros faze com que minha
         obra contribuam para construção do teu reino 
         e que eu prospere seguindo os teus desígnios 
        pelos caminhos gloriosos da arte
        Amém. 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss