Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

Toalha de ponto oitinho com macramê




7 comentários:

  1. OI JANA VIM CONHECER SEU BLOG,ACHEI MUITO LINDO.
    QUE LINDA ESSA TOALHA,TENHO VONTADE DE APRENDER MACRAMÉ,MAS ACHO MUITO DIFÍCIL.MAS É MARAVILHOSO NÉ?
    BJOS E ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!

    http://cantinhoarteflorevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obg amiga uma ótima semana pra vc tbm.bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana...por recomendações da Dinha vim conhecer seu blog...Adorei teus trabalhos e esta toalha em ponto oitinho com macramê está incrível, parabéns. Vou te seguir ok.
    Bjs e se quiser me visitar ficarei feliz.

    Marcela
    www.essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga obrigado seu blog e lindo ja to te seguindo tbm.bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana vim conhecer seu blog e já fiquei tudo lindo e os panos de oitinho são lindos eu vou aprender com a minha vizinha! Um xero e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Jana, parabéns pelos seus lindos trabalhos!!! Obrigada pela delicadeza e simpatia em dividir graficos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss