Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resultado do concurso do cantinho da Jana

Bom dia amigas hoje vim trazer o resultado do concurso cultural aqui do meu cantinho obrigado a todas as amigas que participaram fiquei muito feliz com a participação de todas.
Vamos ao resultado quantos carretéis tinha no pote??Bem teve amigas que chegaram bem pertinho do resultado e deve uma sortuda que chutou em cheio a resposta certa que será heim??
Vamos lá no pote tem..




Bom amigas no pote tinha 59 carretéis lembro a vocês que antes do sorteio começar eu já tinha enviado a resposta certa para a coats corrente.E como eu falei que uma amiga acertou em cheio, a amiga foi....

                            Clara Analice Silva Neves

Parabéns acabei de te enviar  um email e aguardo o envio dos seus dados para o envio da sua bolsa recheada de produtos da coats corrente...

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os 
concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao 

ganhador"

3 comentários:

  1. Não foi desta vez... Hehehe. Fica para a próxima.
    Parabéns para a ganhadora.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. não ganhei mais fiquei feliz por participar, vou esperar o proximo quem sabe se a sorte não bate na minha porta.kkk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss