Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Passo a passo pulseira de tubo de barbante

Bom dia amigas, umas amigas do face me pediram o passo a passo desse pulseira feita de tubo de barbante então eu fiz espero que gostem.Vamos ao passo a passo...

*Você vai usar o tubo esse meu e de 2 quilo (com o tubo pequeno eu não testei acho que deve ficar muito pequeno só dever dar para criança)

*Cola quente

*Strass(esse que fiz era de uma pulseira que eu tinha aqui)

* Fita preta ou da sua preferência eu usei fitas da sinimbu.


Corte 6 cm do tubo(tive que cortar com uma serrinha porque esse e muito duro e não conseguir com a faca)


Agora cole a ponta da fita dentro do tubo com a cola quente.


Vai cobrindo todo o tubo vai passando a fita uma sobre a beirada da outra dessa forma.


Vai fazendo isso até o fim e depois para finalizar cole com a cola quente na parte de dentro..


Cole o strass vai ficar assim...


E sua pulseira ta prontinha espero que gostem...


10 comentários:

  1. muito original, otina dica já que eu nunca sei o que fazer com os meus tubo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana que pulseira maravilhosa, e vc fez um passo a passo perfeito amiga, parabéns!!! Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pap amiga, ficou lindo, parabéns

    Te espero no meu blog...tem novidades lá
    Desejo um dia lindo pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!

    Ninguém fala que é de rolinho!

    Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  5. que lindo minha querida amei ! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga, ameiiiiiiiiiii, ficou show, depois vou tentar fazer pra dar de presente, parabéns pelo belo tutorial, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Boa Jana, isso é que é criatividade, parabéns, beijo

    ResponderExcluir
  8. Recomendei a seu trabalho no meu blog, porque é lindo! Beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/2013/09/recomendo-3.html

    ResponderExcluir
  9. Muito linda vou tentar parabéns cada cone vou usar uma cor diferente p combinar com a blusa rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss