Seguidores

sábado, 14 de março de 2015

Gráfico de vestido infatil de crochê

14 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA JANA!
    QUE VESTIDO MAIS LINDO. ESSE PONTO DO SAIOTE, É FABULOSO. :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". TÁ BEM INTERESSANTE... ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Jana.
    Vestido indo.
    Feliz e abençoado domingo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vestido lindíssimo! Perfeito.
    Bom domingo e uma abençoada semana!
    Bjos.
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido! Adoro quando tem gráficos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonia Dorothea Migueis8 de outubro de 2015 às 15:21

    Boa noite. Adorei o seu vestido. Estou fazendo um para a minha neta e gostaria de usar a sua idéia desse entremeio. Na foto não está dando para entender como foi feito. Você poderia dizer como? Obrigada. Bibicos

    ResponderExcluir
  6. Como fazer o entremeio não dá pra visualizar, lindo vestido estou fazendo um

    ResponderExcluir
  7. amei o vestido tô fazendo pra minha linda sobrinha...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de obter o gráfico da parte de cima do vestido

    ResponderExcluir
  9. Olá. .amei o modelito. Irei fazer um para minha filha..lindo trabalho

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou aprendo a fazer crochê e queria fazer um desse para minha sobrinha teria como me passar o gráfico por favor.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Amei esse modelo tem como passa o gráfico que fazer um para minha sobrinha. Obrigada. renatacrasto11@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jana.
    Vc faria um vestido deste tamanho 2 anos, ou indicaria alguém para fazer?

    ResponderExcluir
  13. Olá.. vc tem o passo a passo desse lindo vestido..gostaria de fazer um igual..Obrigada .

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com tanta beleza, esse vestido e lindo, gostaria de fz para minha neta pode me enviar o gráfico por favor vc tem vídeo? Deus abençoe sua vida!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss