Seguidores

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gráfico de toalhinha de crochê

4 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA JANA!
    QUE PEÇA FABULOSA, LINDA DE VIVER!
    EI, MOÇA! APAREÇA PRA UMA VISITINHA, HÁ TEMPOS NÃO PASSA EM MEU CANTINHO...
    VENHA CONFERIR MINHA POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ALÉM DE ESPECIAL, ESTÁ BACANA E CULTURAL.
    SERÁ UMA ALEGRIA RECEBER TUA VISITA E LER TEU SIMPÁTICO COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de domingo e desejando uma feliz dia
    dos pais para aqueles que tem, e quem não tem
    porque já viajou junto de Deus, que tenha um dia de Paz
    Agradeço sua amizade elogio seu post e meu abraço de sempre

    Bjuss com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora que peça mais linda! Eu estou completamente apaixonada por ela. Por favor, me da algumas dicas de como fazê-la. Eu faço crochê por gráficos e até agora não consegui descobrir como faço esses cachos. Será que vc poderia me ajudar?
    Desde já agradeço.
    Anna

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss